Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Felicidade é meu nome hoje


É engraçado e ao mesmo tempo assustador às transformações que acontecem dentro de nós e em nosso mundo particular... que de particular não tem nada não é mesmo. Estamos sempre atrelados, conectados, entrelaçados e envolvidos com as pessoas que a vida coloca em nosso caminho. São tantas que vem e vão, nos amando, nos ensinando, nos protegendo, nos amparando, nos fazendo feliz. Mas tem também aqueles que nos machucam, nos ferem, nos maltratam, que mentem, que querem nos manipular e se aproveitar de nós por algum motivo ou por alguma coisa. Enfim, faz parte do espetáculo. Mas se as coisas boas nos faz feliz e nos engrandece, as ruins nos faz fortes e nos serve de lição. Tenho aprendido que nessa vida temos que nos preocupar apenas em amar e ajudar sem exigir e aceitar o que o outro tem a nos oferecer sem questionar, porque cada um dá o que tem. Se somos únicos temos cada um o nosso pensar, nosso jeito também único de enxergar e sentir a vida, portanto não podemos exigir que as pessoas pensem e ajam iguais a nós. 
É maravilhoso sentir como eu cresci como pessoa desde meu último aniversário, há um ano atrás. E tudo porque resolvi olhar com amor, carinho e compreensão para mim mesma, porque resolvi me respeitar e passei a acreditar que eu mereço ser feliz, eu mereço só coisas boas, que eu sou do bem e sendo do bem o bem vai querer estar em mim, sempre. E o principal, agradecer ao Criador por tudo, todos os dias. Nesse aniversário sou toda gratidão ao Criador. Gratidão pela vida, por ter saúde, pelos filhos, pela família, pelos amigos, pela oportunidade diária de aprendizado e crescimento... São tantas coisas para agradecer que o texto ficaria enorme (rsrsr). 
Sou agradecida por ter nascido no mês de setembro, mês da primavera e das flores e é sempre como uma flor que eu me sinto, desabrochando a cada ano, me sentindo tão sábia mas ao mesmo tempo tão inocente...  Sentindo-me uma mulher plena, mas uma menina tantas vezes... Mas de uma coisa tenho certeza, sou uma mulher feliz e cheia de amor e que quer e deseja amar muito ainda.


Beijos meus amores e obrigada pelo carinho.

Nádia Santos

domingo, 13 de setembro de 2015

Gritos de amor

As vezes meus pensamentos 
parecem fazer um grande 
barulho dentro de mim, que
até tenho a impressão de que
vou ser ouvida por todos...
Mas de que me interessa todo
o mundo? Se é você que eu
desejo que escute meus
ardentes gritos de amor...

Nádia Santos
13/09/15

terça-feira, 28 de julho de 2015

Procuro teu rosto


Existe uma imensa certeza
Que habita dentro de mim
Que nesse mundo de beleza
Por essas veredas sem fim
Procura-me um amor, 
Cheio de riqueza!

E por entre a multidão
Procuro teu rosto... Qual será?
Ansioso e aflito fica meu coração...
Como eu e ele te reconhecerá?
Se são tantos rostos, que vem e vão...

Enquanto a vida vai passando
Sei que você está a me esperar
Dia após dia firme, suportando
Aguardando o dia de me amar
Com os desejos, noite e dia, 
Te torturando...

Não sei a hora... Não sei o lugar
Mas chegará o dia meu amor
Que meu olhar com o teu vai se cruzar
E será inconfundível o calor
Que teu corpo no corpo irá causar

Nádia Santos
28/07/15

segunda-feira, 27 de julho de 2015

São meus desejo...

Há dias que algo intensamente grita
Quebrando o silencio que habita em mim
E essa loucura todo o meu corpo agita
Provocando-me arrepios sem fim...

São meus desejos querendo se externar
Explodir e espalhar-se pelo universo
É intensa essa vontade louca de te amar
Sem poder, transformo tudo em verso...

Queria expressar o que tenho a oferecer
Procuro palavras nesse silêncio gritante
Para demonstrar o tamanho desse querer
Mas só o corpo evidenciaria o bastante

Verias a chama dentro do meu olhar
Sentirias o calor dos meus carinhos e beijos
Ouvirias minhas mãos no silêncio falar
De minha pele exalar a fragrância do desejo

Desejaria que fosse teu corpo meu mundo
Faria-o perder o rumo, o sentido, a razão
Ouvir de tua boca gemidos e ais profundos
Pelo que faria a ti minhas pernas, boca, mãos...

Nádia Santos
23/06/15

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dias chuvosos




Os dias andam chuvosos
Nem sempre vejo o por-do-sol
Nem tão pouco vejo pintando
O céu de vermelho, o arrebol...

O tom predominante é o cinza...
E pouco a pouco, com lentidão,
A noite cobre tudo com
O véu... da escuridão...

Não veio a lua nem vieram
As estrelas para alegrar o meu olhar
E sem inspiração não consegui
O teu rosto imaginar...

Nádia Santos
08/07/15


POSTAGENS MAIS VISITADAS