Vejo a água encharcar o chão
Mas dentro de mim brilha
O sol, com intensidade
E sinto irradiar do coração
Uma imensa felicidade!
Chove lá fora...
Dando vida à plantação
Chuva que fertiliza a terra
Abastece as nascentes
Mas em meu peito dá vazão
A esse amor ardente!
- Se lá fora é inverno...
dentro de mim é verão!
Nádia Santos
25/06//15




