O que será que os deixam
assim, nessa agitação?
Não sei... só sei da noite
que se faz dentro de mim...
Das incertezas, dos medos,
dos fantasmas que me
causam inquietação...
E nem mesmo tu querida lua,
se lá fora estivesse linda,
acalmaria o meu coração...
Nádia Santos
25/03/15



