Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

Quero num lugar lindo...



Quero num lugar lindo admirar o céu
tendo diante dos meus olhos uma
lua linda... enorme... derramando luz
prateada, com infinitas estrelas
completando a tela... E eu... 
com os braços cheios de nada...
Com os olhos sem olhar ninguém...
Mas com o ser sedento de tantos
desejos... a espera de alguém...

Nádia Santos
09/03/15

sábado, 7 de março de 2015

Soneto do amor próprio

*Dedico a todas as mulheres



Olhei no espelho e senti calor
Descobri finalmente o sinal
De um verdadeiro e fiel amor
Sem mentira... incondicional!

Nos olhos um brilho reluzente
Flamando o fogo da paixão
Deixando meu corpo quente
E palpitando feliz o coração

Em outros esse amor procurei
Mas só desilusão encontrei
Sempre dor e lágrima, é o fim 

E esse amor que trás felicidade
Cheio de respeito e lealdade
É o amor que sinto por mim!

Nádia Santos
06/03/15


quarta-feira, 4 de março de 2015

Vestir-me com teu olhar


Quero te retirar de minhas fantasias
Para que se finde minhas noites frias...
Quero tanto que deixes de ser sonho
E faça parte de minha realidade
Assim ficará meu viver risonho
Completando a minha felicidade!

Vestir-me com teu olhar de paixão
Deixando a palpitar meu coração...
Quero-te me apertando ardentemente
Sentindo o meu desejo despertar
Aos carinhos me entregarei lentamente 
Despertando minha vontade te amar!

Nádia Santos
02/03/15

segunda-feira, 2 de março de 2015

Não deixei de te amar...


Em que momento dessa vida te perdi?
Em qual curva dessa minha estrada
meu olhar viu aos pouco desaparecendo
a luz do teu? E com ele também se foi  o
sol, ficando o meu mundo na escuridão...
Mas hei que hoje acordei e o sol voltou
a brilhar! Saí correndo para rua e te vi,
de longe, vindo ao meu encontro e
dizendo: não deixei de te amar....
-Todos os dias ao despertar. minha 
alma e coração precisam desse sonho, 
docemente, para se alimentar...

Nádia Santos
27/02/15

domingo, 1 de março de 2015

Ele sempre volta


"Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã
mas uma vez, eu sei.... "
Sempre digo isso quando vou deitar, e ele 
sempre volta, mesmo se chover lá fora,
mas dentro de mim ele brilha.

Feliz domingo!

Nádia Santos

POSTAGENS MAIS VISITADAS