Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Brilho cortante




Na escuridão que me abraça
na madrugada, por vezes sinto
um brilho cortante a me tocar
a pele... Penso ser o teu olhar
penetrante a me devorar qual
um punhal rasgando a carne...

Nádia Santos
26/02/15

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fragilidade



E sinto, quando o sol
se põe assim lentamente, 
uma inquietação...
um medo...
uma incerteza...
Lembro-me de tudo
que ainda quero viver, sentir... 
E percebo o quanto a vida 
é frágil e que tudo
pode acabar... de repente...

Nádia Santos
26/02/15

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acordes noturnos




Com os sons que acompanham
a noite e a lua, eu e minha alma
em sintonia e numa perfeita  e
harmoniosa interação, nos 
embriagamos com os acordes 
noturnos, que nos acalma...
Trazendo paz ao meu coração.

Nádia Santos
24/02/15

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher eu sou!

*Dedico esse poema  a todas as mulheres
apaixonadas pela vida e que, apesar dos espinhos
que nos fere, nunca desistem do amor e da
felicidade.




Mulher eu sou!
Ser forte na dor  que sangra o peito,
mas nos lábios trago um sorriso
que conforte outro, talvez com uma
dor bem maior que a minha...
Delicada sim, sempre, qual uma flor.
E muitas vezes parece que não cresci,
sou menina querendo colo e carinho...
Mulher eu sou!
Intensa, passional pois é o sentimento
que me guia... sempre! Não sei
amar pouco... Ou amo muito ou
não amo... sou brisa, mas cuidado,
posso ser tempestade e como
tal deixo rastro... Se bom ou ruim
vai depender  de suas atitudes...
Mas a vida, não  sei por quê motivo,
faz cruzar meu caminho pessoas sem
coração... fingidas, mentirosas e sem
compaixão. Ah como sou tola por
não ouvir a razão...
Mas não desisto... não desanimo!
Deixarei sempre... sempre que meu
coração me guie, sem medo de ser feliz.
Desejando a cada novo dia, realizar
e viver meus sonhos de amor...
E por esse amor imenso e intenso
que habita em mim, continuarei
sonhando e esperando um amor
sincero e verdadeiro.

Nádia Santos
24/02/15

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lábios cor de carmim



E é sempre ao entardecer
Quando o sol lento se vai
Que envolve-me o corpo
Um desejo que se sobressai...

É uma vontade de teus braços...
É um desejo de tua boca...
É o querer de tuas carícias...
Que ao pensar fico louca!

Imagino-me para ti linda...
Vestida para te conquistar
Enquanto a tarde se finda...

Estendo meus braços enfim
Meu corpo, que sonhas amar
E meus lábios cor de carmim...

Nádia Santos
22/02/15

POSTAGENS MAIS VISITADAS