Fala comigo solidão!
Será que tens algo
para me dizer?
Aproveita esse silêncio
que muitas vezes me deixa
aflita, sufocada e diz
algo que me console!
Fala comigo solidão!
Se tens algo que
me conforte...
que acalme minh'alma...
que me traga
sossego e serenidade
fala... deixarei que se
expresse e prometo
abrir bem meus ouvidos,
meu coração e minha
alma para te ouvir...
Afinal és tão amiga, pois
nunca me abandonaste...
Fala comigo querida!
Que prometo, carinhosamente,
te ouvir, pois nem sempre
compreendo o que
queres me dizer...
compreendo o que
queres me dizer...
Nádia Santos
16/02/15