Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Seja bem vindo 2015!!!




E lá vamos nós sonhar de novo... Desejar que esses sonhos se  realizem. Querer ser melhor, fazer melhor... Afinal, sempre que um novo ano começa renovamos tudo e tentamos nos renovar também. Mas não basta só sonhar e desejar, muitas vezes tem que haver mudança dentro de nós para que possamos ser merecedores de ver sonhos realizados e sermos firmes pois energias negativas, obstáculos e gente com um sorriso nos lábios torcendo contra vamos encontrar e muito, as vezes. Que seja um ano melhor, pra mim já basta. Quero paz, tranquilidade e me sentir amada e segura ao lado do meu amor. Meu barquinho já está no mar carregado se sonhos e que Deus o oriente e me ajuda a mantê-lo firme se tempestades acontecer.
Um grande e carinhoso beijo a todos e um ano novo esplendoroso para nós.
Nádia Santos



*Em janeiro retornarei às visitas.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LOUCURE-SE!




Existe uma sombra que nos rodeia noite e dia e ela é destruidora de sonhos, ela nos reprime, nos sufoca e não nos permite viver os momentos e oportunidades que a vida está sempre colocando diante de nós.
Sejamos fortes! Sejamos mais confiantes de nós mesmos!
Todos os dias, temos que dizer para nós: arrisque-se... ouse mais... loucure-se! De vez em quando é tão gostoso fazer diferente, ser diferente, agir diferente.
Essa sombra foge dos que se arriscam, dos que ousam, daqueles que deixam um pezinho na loucura, pois querer estar sempre sobre o domínio da razão é cansativo.
Esse é o remédio para afastar de nós essa sombra terrível... ela nos aprisiona se permitirmos... essa sombra que nos impede de viver chama-se MEDO! Vamos fazer o que nos faz feliz e nos deixa de bem com nós mesmo e com a vida... o medo não suporta.
* * * * * *
Com essas palavras, comunico que estarei dando uma parada no blog e só voltarei em janeiro/15 (sem data certa), estou precisando. Estou num momento muito especial de minha vida e já sinto o cheiro de felicidade no ano que se aproxima. Desde já vou me arriscar, vou ousar e dá vazão as minhas doces loucuras, intensamente e apaixonadamente... Farei o que é de minha obrigação, SER FELIZ.
Desejo a todos um natal de muitas luz e paz e um ano novo repleto de sonhos realizados, de muito amor, saúde e prosperidade. Bjus no coração de todos que por aqui passam e obrigada por tudo.

Nádia Santos
11/12/14




quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Teu nome



Hoje,  tão logo o sol surgiu,
despertei com a poesia
fervilhando em meu coração...
Era apenas um verso de alegria,
era teu nome, minha paixão!

Nádia Santos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Por horas sem fim

Em meu pensamento
Trago-te todo em mim
Seja dia... seja noite
Por horas sem fim...

Trás-me paz e alegria
A tua doce lembrança
Acalmando minha alma
Vela acessa da esperança!

És o mar que acalma
És o vento que passa...
És a brisa que me envolve
Arrepia e me abraça

Ora calmo, ora revolto
És meu (a)mar misterioso
Onde meu corpo deseja
Mergulhar  ardoroso...

Iluminando-me o caminho
Tu és como a lua a brilhar
Teus olhos minhas estrelas
Bem azul da cor do mar

Nádia Santos
07/12/14




sábado, 6 de dezembro de 2014

São céu e mar...


Quando surge nuvem sombria
Vou recordando com doçura
Tua imagem, que alegra meu dia
Afastando de mim a amargura

Doce e tão linda é tua alma...
No rosto, ternura na expressão
Que leve, todo meu ser acalma
E palpitando deixa meu coração

Teu olhos trazem neles tristeza
Não deixam transparecer a beleza
Que a mim tanto faz  suspirar...

É o azul a minha cor preferida
Que neles vejo e para mim é vida
São céu e mar dentro do teu olhar

Nádia Santos
05/12/14

POSTAGENS MAIS VISITADAS