E lá vamos nós sonhar de novo... Desejar que esses sonhos se realizem. Querer ser melhor, fazer melhor... Afinal, sempre que um novo ano começa renovamos tudo e tentamos nos renovar também. Mas não basta só sonhar e desejar, muitas vezes tem que haver mudança dentro de nós para que possamos ser merecedores de ver sonhos realizados e sermos firmes pois energias negativas, obstáculos e gente com um sorriso nos lábios torcendo contra vamos encontrar e muito, as vezes. Que seja um ano melhor, pra mim já basta. Quero paz, tranquilidade e me sentir amada e segura ao lado do meu amor. Meu barquinho já está no mar carregado se sonhos e que Deus o oriente e me ajuda a mantê-lo firme se tempestades acontecer.
Um grande e carinhoso beijo a todos e um ano novo esplendoroso para nós.
Nádia Santos
*Em janeiro retornarei às visitas.


