Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Não se iluda...



Olhe bem dentro
dos meus olhos
e veja a tristeza
que neles há...
Porque sinto falta
da falta que você
me faz...

Nádia Santos

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje...


Gostaria te dizer tantas coisas em silêncio... 
Apenas com o olhar. Mas como não posso
deixarei para ti uma poesia de um único verso:

Eu te amo.

Nádia

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Vento... me leva!


Só queria  que um vento forte
Arrancasse-me desse chão,
Dessa apatia, dessa monotonia...
E num redemoinho me levasse
Enfim, aonde houvesse alegria...
Para outros ares, outros lugares.
Mas que me levasse, precisamente,
Aonde tu estiveres, meu amor!

Nádia Santos

domingo, 2 de novembro de 2014

Ser feliz sozinha?

Acho que ainda não aprendi a me amar o suficiente para me bastar e ser feliz sozinha... E exigir isso de mim para me aproximar da perfeição é esperar demais dessa criatura totalmente imperfeita. Terei que morrer e renascer muitas e muitas vezes, pois não aceito nem me acostumo a ser só. Preciso de alguém para amar e cuidar... preciso de cumplicidade a dois, de compartilhar ao lado de alguém as coisas boas que a vida oferece. E a falta disso me dilacera o corpo e a alma.

Nádia Santos

Quero apenas que...



Me tome em teus braços,
que me beije e me ame...
Por que desejos tão
simples não se realizam?
Enquanto isso a vida passa
e vai levando meus sonhos
e um deles é você...

Nádia Santos


POSTAGENS MAIS VISITADAS