Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

De tanto falar de ti


Adormeci chorando e cansada
De tanto falar de ti para a lua
Ela ouvia-me atenciosa, calada
Dizer o quanto eu quero ser tua

Esperei o sol, cedinho aparecer
Também para com ele sobre ti falar
E para ele finalmente me aquecer
Pois a noite fria ficou a me abraçar

Falei dos meus sonhos de amor...
Das fantasias, para um passarinho
Que cantava feliz e com fervor!

Pedi que ele cruzasse o espaço
Para levar a ti meu recadinho:
Que preciso amor, do teu abraço.

Nádia Santos
24/08/14


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sonhos... balões coloridos



Vejo meus sonhos como lindos balões coloridos que seguro, todos juntos, amarrados com cordões. Tem balões que nunca murcham. São aqueles sonhos que me dão alegria de viver. São meus, não largo o cordão nem permito que ninguém os segure por mim.Tem aqueles balões que crescem e ficam enormes depois estouram... São aqueles sonhos que vou alimentando, insistindo mas de repente eles perdem o sentido e assim, vou soltando-os pelo caminho.Tem aqueles balões que se mantem cheios por um breve tempo... São aqueles sonhos que tão logo nascem... já morrem e nem lembro deles. Tem balões que sem mais nem menos desaparecem. São os sonhos que me roubam... Tem os balões imensos, coloridos, extravagantes. Esses são minhas fantasias loucas, que amo conservá-las e faço questão de nunca largá-las, pois me fazem feliz e viajar nas asas da imaginação. E tem aqueles balões que tenho muito trabalho para segurá-los... São sonhos que me dão alegrias passageiras, mas também tristeza e dor mas mesmo assim vou insistindo em mantê-los. E um desses sonhos é você...

Nádia Santos

Nós e a lua


Numa noite toda iluminada
Olhando para o céu sem fim
Admirando a lua prateada
Quero te ter abraçado a mim

Ambos entregues a magia
Desfrutando da noite calma
Corações envoltos em alegria
Em sintonia as nossas almas

E eu imensamente apaixonada
Quero deixar tua vida perfumada
Com esse meu amor profundo...

E com minha paixão te aquecer
Com meu corpo te enlouquecer
Fazendo com que esqueças o mundo.

Nádia Santos
28/09/14

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O sol, a lua, o mar e eu


O meu amor por ti
É como o do sol e da lua
Quando um vai embora
O outro logo desponta...
O mar é mais feliz...
Passa o dia esperando 
Para namorar a lua...
E ela vem, encantando-o!
Enquanto eu, triste e sozinha
Vejo passar o dia...
Vejo chegar a noite...
Sabendo que não serei tua...

Nádia Santos
22/08/14

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hoje é dia de agradecer...

... por mais uma primavera... a minha!





Na primavera de 23 de setembro de 1960, nascia no jardim dos meus pais sua primeira flor... Eu! Ah gente, eu era uma gracinha... e ainda sou (risos). Fui uma criança feliz e tive uma adolescência calma. Era tímida e cheia de complexo e entrei na fase adulta, com muitos preconceitos. Casei, tive dois filhos muito desejados e amados. E veio o divórcio. Com a separação, vida nova e foi ai que comecei a me conhecer, a ir dentro de mim e lá encontrar escondida, reprimida, tímida uma Nádia que não permitia que uma outra se libertasse... uma outra mais intensa , mais ousada, apaixonada e apaixonante. Comecei a escrever. E foi nessa fase, onde eu estava de encontro com meus eus que tive dois relacionamentos, que não deram certo, mais dos quais tirei lições e também ensinei, porque sempre temos algo para passar para alguém. Eu mesmo acho que tenho muito mais a aprender que ensinar. Mas enfim, ficou a amizade. 
E aqui estou eu, completando 5.4, sentindo-me maravilhosa, cheia de energia, com muita sede de viver, muita vontade de amar. Com os filhos adultos, independentes e resolvidos, quero é cuidar de mim e encontrar um amor para cuidar e fazê-lo feliz. Ser amado todos queremos... e quem não quer não é mesmo! Mas o meu desejo de amar alguém e fazê-lo feliz é muito maior, muito mais intenso...
Hoje eu só tenho a agradecer  a Deus por mais uma primavera, mas tenho pedido... e são dois:
saúde e um amor, para eu cuidar e amar. No mais, vamos ser feliz?!
Beijos doces para todos que passam por aqui e obrigada pelo carinho.

Nádia Santos





POSTAGENS MAIS VISITADAS