... por mais uma primavera... a minha!
Na primavera de 23 de setembro de 1960, nascia no jardim dos meus pais sua primeira flor... Eu! Ah gente, eu era uma gracinha... e ainda sou (risos). Fui uma criança feliz e tive uma adolescência calma. Era tímida e cheia de complexo e entrei na fase adulta, com muitos preconceitos. Casei, tive dois filhos muito desejados e amados. E veio o divórcio. Com a separação, vida nova e foi ai que comecei a me conhecer, a ir dentro de mim e lá encontrar escondida, reprimida, tímida uma Nádia que não permitia que uma outra se libertasse... uma outra mais intensa , mais ousada, apaixonada e apaixonante. Comecei a escrever. E foi nessa fase, onde eu estava de encontro com meus eus que tive dois relacionamentos, que não deram certo, mais dos quais tirei lições e também ensinei, porque sempre temos algo para passar para alguém. Eu mesmo acho que tenho muito mais a aprender que ensinar. Mas enfim, ficou a amizade.
E aqui estou eu, completando 5.4, sentindo-me maravilhosa, cheia de energia, com muita sede de viver, muita vontade de amar. Com os filhos adultos, independentes e resolvidos, quero é cuidar de mim e encontrar um amor para cuidar e fazê-lo feliz. Ser amado todos queremos... e quem não quer não é mesmo! Mas o meu desejo de amar alguém e fazê-lo feliz é muito maior, muito mais intenso...
Hoje eu só tenho a agradecer a Deus por mais uma primavera, mas tenho pedido... e são dois:
saúde e um amor, para eu cuidar e amar. No mais, vamos ser feliz?!
Beijos doces para todos que passam por aqui e obrigada pelo carinho.
Nádia Santos