Vejo meus sonhos como lindos balões coloridos que seguro, todos juntos, amarrados com cordões. Tem balões que nunca murcham. São aqueles sonhos que me dão alegria de viver. São meus, não largo o cordão nem permito que ninguém os segure por mim.Tem aqueles balões que crescem e ficam enormes depois estouram... São aqueles sonhos que vou alimentando, insistindo mas de repente eles perdem o sentido e assim, vou soltando-os pelo caminho.Tem aqueles balões que se mantem cheios por um breve tempo... São aqueles sonhos que tão logo nascem... já morrem e nem lembro deles. Tem balões que sem mais nem menos desaparecem. São os sonhos que me roubam... Tem os balões imensos, coloridos, extravagantes. Esses são minhas fantasias loucas, que amo conservá-las e faço questão de nunca largá-las, pois me fazem feliz e viajar nas asas da imaginação. E tem aqueles balões que tenho muito trabalho para segurá-los... São sonhos que me dão alegrias passageiras, mas também tristeza e dor mas mesmo assim vou insistindo em mantê-los. E um desses sonhos é você...
Nádia Santos
