Seguidores

Mostrando postagens com marcador Reedição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reedição. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deixa-me viver



Ela chega bem de mansinho e envolvente
Causando, lentamente, frêmitos constantes
Pouco a pouco vou sendo tomada de agonia
E meus doces versos vão perdendo a alegria

Seus abraços são tão apertados que sufocam
Parecem verdadeiramente que me acorrentam
Esqueço tudo de bom, foge de mim a felicidade
Só penso tristeza, desencontros, tudo é saudade

Da minha boca foge a doçura, agora triste
Só gritos mudos... Nos olhos só lágrima existe
Cansados da solidão, que agora me faz sofrer...

E a solidão veste-se sempre de noite escura
Aumentando ainda mais essa minha tortura...
Espero o nascer do sol... deixa-me viver...

Nádia Santos

POSTAGENS MAIS VISITADAS