Seguidores

Avisos




1) Sobre imagens


As imagens que uso aqui, procuro as que não tem direitos autorais portanto de domínio público. Mas caso encontre alguma que possua direitos autorais sobre ela, por favor deixe um recado que a mesma será imediatamente retirada.

2) Créditos ao autor

Se gostar de alguma poesia e copiar, por favor não deixe de dá os créditos ao autor.

3) Plágio

Tenho encontrado vários blogs que estão copiando minhas poesias, sem me dá os créditos e alteram do até os títulos. Trata-se de pessoas sem criatividade nem imaginação, que na tentativa de escapar das buscas na internet por plágio, mudam até os títulos
das poesias. 


Fazem isso, sem nenhum constrangimento, verdadeiros ladrões. Mas, também sem piedade tenho denunciado todos ao Google e estou sendo atendida. Os blogs plagiadores, tem as poesias retiradas. Sem que devem existir muitos por ai, mas enquanto não me cansar vou lutar pelos meus direito.


Todas as poesias postadas aqui são de minha autoria. Este blog, tem como data de nascimento junho/2012, porém antes dele tive outro (Poesias e pensamentos, que nasceu em maio/2011 e foi excluído em junho/12) e por este motivo repassei todas as poesias nele contido para este, Gritos de alma. Não divulgue os trabalhos alheios sem dá os devidos créditos ao autor... isso é PLÁGIO e plágio é crime .


Agradeço a atenção

Nádia Santos











Um comentário:

  1. Parabéns pelas poesias...pelo blog.
    Gostei muito e , até estou compartilhando algumas em minha pagina no face,com os devidos créditos, claro!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos

POSTAGENS MAIS VISITADAS