Meu amor,
Adormeci procurando tua imagem
No emaranhado dos meus pensamentos...
Te encontrei nos meu sonho de amor,
Te aconcheguei nos meus braços,
Te confortei com meus beijos ardentes
E saciei os desejos do teu corpo...
Te amei... nos amamos... e na loucura
Que se apodera dos amantes
Apaixonados, foste meu e eu fui tua.
- Até que o sol me despertou, enquanto
sentia tua presença em mim...
Nádia Santos
Olá, Nádia.
ResponderExcluirQue o teu dia de domingo, seja agradável.
Que o Criador, nos brinde, com: Saúde. Paz e Alegria.
E que a família, continue, a ser, o - esteio - dos nossos dias.
Um abraço.
Nádia,minha amiga querida!
ResponderExcluirDesejo de todo meu coração, que a alegria, o sorriso, o riso fácil, a felicidade esteja te abraçando hoje e para todo o sempre. Que teu coração tenha encontrado o amor que tanto sonhas...e não esqueça nunca, de lutar, perseverar, e acreditar que todos os nossos sonhos podem sim, serem realizados. te amo amiga. beijos
Lindissimo! Viva o Amor
ResponderExcluirBeijos
Bom Domingo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Poemas ardentes e belos!!!
ResponderExcluirNádia, beijo!
Boa tarde Nádia.. belos versos de ambos.. amor nos corpos, nas mentes e nos versos.. bjs poetisa
ResponderExcluirNádia Belos poemas ardentes de amor amei ler.
ResponderExcluirBeijos
Santa Cruz
é bom voltar aqui.
ResponderExcluir