É a noite, no frio dos lençóis
que sinto ainda mais a tua falta...
Meus olhos passeiam pelo quarto
a procura dos teus para iluminar,
como estrelas, os meus...
Minhas mãos tateiam (em vão)
toda cama a procura do teu corpo
que anseia, loucamente, sentir
o calor e o peso do teu...
Teu nome pronuncio como oração,
enquanto docemente o acomodo
no meu peito... E assim, adormeço
dizendo o quanto te amo...
meu amor... minha paixão!
Nádia Santos
01/01/15
* * *
Bom dia Nádia
ResponderExcluirQue bonita declaração!! Amei os dois
Beijinho, bom fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Linda e ardente, querida....parabéns !!!! Bjs.
ResponderExcluir