Anjos, os mensageiros de Deus, não habitam apenas o plano celestial e não acredito que eles possuam asas. Creio que as asas foram invenção do homem. Existem muitos anjos habitando a terra, de carne e osso, como qualquer um de nós. Ele pode ser pai, mãe, irmão ou irmão, avó ou avô, filho ou filha, amigo... Gente que vem com a missão de cuidar, zelar de uma ou mais pessoas, tirando-as da angústia, da tristeza, da solidão fazendo que suas vidas fique menos dura e trazendo conforto e paz ao coração. Anjo tem nome, sobrenome e endereço... pode está convivendo conosco sobre o mesmo teto, nos protegendo e ajudando, diariamente e nem nos damos conta ou simplesmente pode surgir de repente para nos fazer feliz por um tempo, ou nos ensinar algo e depois vai embora... ou não.
- Procura teu anjo... Presta atenção que ele pode está bem pertinho de ti. Ou quem sabe, és tu um anjo para alguém... e nem percebes.
Nádia Santos
01/01/15

Olá Nádia
ResponderExcluirTexto tão carinhoso e verdadeiro.
Concordo com as frases finais.
Sê Feliz
Beijinho
Bom ano
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Concordo plenamente com você amiga Nádia.
ResponderExcluirMuitas vezes somos anjos e nem sabemos.
Lindo texto.
bjs-Carmen Lúcia.