(Meu amor)
Amo-te nessa ausência
Que nos impõe a vida
Alimentando esse amor
Sem tamanho, sem medida
Amo-te com toda doçura
Na delicadeza do sentimento
Amo-te com essa loucura
Que me toma a todo momento
Amo o céu... perdidamente
Amo o mar... loucamente
Porque vejo o brilho do teu olhar...
E quando sorrir tua boca
Vejo nela um céu, fico louca
E desejo ardentemente te amar!
Nádia Santos
29/12/14
Lindo de mais!Amei
ResponderExcluirBeijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Obg Cidália, são versos de amor para o meu amor. Bjusss
ExcluirNádia Mais um belo poema amei ler o amor fala sempre mais alto. Bom ano de 2015 para ti e família.
ResponderExcluirBeijos
Santa Cruz
Quando estamos apaixonados é assim... o coração fica trnsbordando e nada como por no papel o sentimento. Bjus Manuel e feliz 2015.
ExcluirNádia, que apaixonante esses teus versos!
ResponderExcluirBjoo'o
O meu amado também ficou encantado rsrsr, fiz pra ele. Bjus Simone.
Excluir