são feitos apenas de sonhos...
De sonhos e desejos sonhados
sozinha, na minha solidão...
Queria não me acostumar
com esses amores que surgem
em minha vida e que só trazem
lágrimas amargas e desilusões...
Já faz algum tempo que mesmo
o sol despontando, minhas manhãs
são sempre frias... vazias... sem cor...
Meu coração desperta acelerado
querendo ouvir outro na mesma
sintonia, mas encontra só o silêncio
que o agonia.... Não há notas para
compartilhar e haver alegria...
E a solidão encontra companhia
na saudade... saudade do que
sonho... do que ainda não vivi...
Mas intensamente desejo.
Nádia Santos
Amiga, para além de triste é muito bonito! Gostei muito.
ResponderExcluirBeijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Boa tarde, a solidão é negativa mas também o seu lado positivo, é na solidão que mais liberdade temos de procurar e conquistar os nossos desejos.
ResponderExcluirAG
A solidão é fera né amiga.
ResponderExcluirMas aquele sonho de uma linda manhã fica vivo.
Abraços.
Beijos