Meu defeito é não gostar pouco... ou me entrego intensamente ou nem arrisco insistir. No que diz respeito a sentimento, não sou fácil, sou franca. Digo o que sinto, o que penso e o que desejo no momento. Aprendi a não deixar nada pra depois, pois esse depois poderá não vir...
Quando estou apaixonada sou tempestade... e faço tudo para alimentar a chama dessa paixão. Faço o que tiver ao meu alcance para fazer quem amo feliz.
Só não entendo porquê só encontro falsidade, mentira, dissimulação e gente pra tripudiar com o meu coração... E assim o meu caminho só tem me levado a desilusão... Por quê?
Mas apesar de todos os riscos, do medo de quebrar a cara outra vez, jamais desistirei do amor.
Nádia Santos

Boa tarde Nádia
ResponderExcluirTexto muito bonito... nunca desistas... Aproveita todos os momentos que forem bons.
Beijos, bom Domingo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Olá, queria Nádia
ResponderExcluirNão desista porque quem procura acha... e vale a pena!!!
Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!!!