Quando tu vestir
meu corpo com o teu
poderás enfim sentir
o mar revolto de volúpia
que o agonia (e eu o teu)...
Quando tu vestir
meu corpo com o teu
darás ao meu a paz mas no
teu iniciará uma tempestade
de prazer e de euforia...
(para minha alegria!)
Quando enfim meu corpo
estiver vestido do teu...
sentindo minhas mãos
nas tuas; meus braços
confundidos com os teus;
nós respirando calmamente
o mesmo ar; contemplando,
sintonizados, a mesma luz...
Então não será o fim
de nossa loucura....
Será o fim de nossa procura.
E ela apenas se tornará mais
calma, porque multiplicaremos
sorrisos, olhares e toques,
carinho, paixão e
amor compartilhado
E a chamaremos de
sonho realizado!
Nádia Santos
Mais do que um sonho uma sintonia maravilhosa
ResponderExcluirque vem arrebanhando todos os quereres belamente.
Um show Nádia.
Meus aplausos.
Beijo
Bom dia Amiga
ResponderExcluirQue belo que é o teu poema...e muito sedutor " desejo" e paixão.
Gostei muito.
Bom fim de semana.
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
O grande objectivo do ser amado; vestir o corpo do outro.
ResponderExcluirMuito belo, Nádia!
xx
Nádia: Muito belo o teu poema amei ler, esse é o grande objectivo de um amor verdadeiro.
ResponderExcluirBeijos
Santa Cruz
Ai que deliciaaaaa, qdo a gente pode colocar para fora todo o amor e desejo e amar e amar.
ResponderExcluirbjokas =)
Boa tarde, muito sentimento amor nesta bela publicação, multiplicasse os sorrisos, olhares e toques, carinho, paixão e amor.
ResponderExcluirAG
Olá, Nádia
ResponderExcluirBom tudo para nós.
O que trazemos na memória, da velha infância ?
Também, não sei.
Portanto estou cá, para desejar um dia agradável, refletindo que, a maior obra do Criador, é você.
Um abraço.