Que mesmo distante de mim
(assim escolheste)
eu estou nas tuas lembranças...
mesmo que lutes contra.
Sei e sinto tua inquietação,
tua angústia, quando estás
sozinho na tua cama...
desejando-me...querendo-me...
amando-me silenciosamente...
Sofro também! Mas nos meus
momentos de egoísmo
(e até de raiva),
conforta-me saber
dessa tua agonia.
Nádia Santos
Será que é assim? Ou será apenas tristeza de convencimento pessoal?
ResponderExcluirBeijo
Ricardo... deixo-te com a dúvida. Bjussss
ExcluirNádia
ResponderExcluirNo teu bonito poema, enfatizarás o binómio amor/ódio, mais apregoado, para uma melhor definição do verdadeiro amor.
beijos
As vezes nos sentimos assim poeta. Bjusss
ExcluirÉ sempre aborrecido quando dois corações se separam. Deixa, saudade.
ResponderExcluirBjs
Muito Sonhador, principalmente para o abandonado... Bjussss
ExcluirLindo com farpas de tristeza...
ResponderExcluirBeijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Mas passa Cidalia, o tempo ajuda a esquecer, é um santo remédio. Bjussss
ExcluirPassando por aqui para deixar um abraço. Tenhas uma linda tarde.
ResponderExcluirBjus Dilmar e obg ;))
Excluiroi Ná
ResponderExcluirHomem tb sofre, mas o orgulho de muitos é maior.
Sentem sdd, choram mas diferente da gente ficam calados e na deles.
Vai entender rs...
bjokas =)
Creio que grande parte deles sim. Bjus Bell
ExcluirBoa tarde, é uma pura verdade.
ResponderExcluirAG
Pois então AG... Bjusss
ExcluirEsse "egoísmo" de que falas, nada mais é do que o bem que te sabe, sentir que mesmo ele estando -lá- e tu -aqui-, os pensamentos continuam um só!
ResponderExcluirBeijo grande
E isso me dá raiva as vezes Nikita rsrsrsr
ExcluirBjus linda
Bom seria se realmente fosse assim ...
ResponderExcluirTermos essa certeza de que o outro realmente ainda sente falta ... mas ...
Lindo poema Nádia, como todos, parabéns!
Bjks
My
As vezes alimentamos essa ilusão My...
ExcluirBjus querida