Perdida no meu silêncio,
são os teus olhos que os meus
olhos buscam... mas não os vejo...
Chamo o teu nome, com toda
intensidade de minha saudade e
carinhosamente o aninho no meu
seio quente, como quem guarda
um lindo verso de amor...
Cerro meus olhos e enfim
adormeço, imaginando o teu
corpo, meu amor, dando vida
e calor ao corpo meu...
- Que sem o teu, é como uma
chama que aos poucos vai
morrendo, sem ser alimentada.
Nádia Santos
Lindo poema... com soluços de tristeza. Tudo mudará um dia. Gostei muito
ResponderExcluirBeijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Obg Ciidália pelo carinho, bjinhos ;))
ExcluirComo sempre você me encanta! Adorei o poema!
ResponderExcluirTão gentil... obg Viviani
ExcluirAs vezes nossa alma gritaaaaaa tanto que chega a doer a sdd...
ResponderExcluirbjokas =)
Verdade Bell... Bjusss
ExcluirFantástico! Parabéns!
ResponderExcluirBom fim de semana!
Obrigada Rui e bom final de semana pra vc.
ExcluirPura sedução
ResponderExcluirBom fim de semana
Bjs
Bjusss Ricardo, pra ti tbém.
ExcluirO calor faz-nos falta, e no corpo também...
ResponderExcluirMagnífico poema, gostei.
Tem um bom fim de semana, querida amiga Nádia.
Beijo.
Se faz Nilson...
ExcluirBjus doces querido .))
OI NÁDIA!
ResponderExcluirUM VERDADEIRO APELO DE SEDUÇÃO.
LINDO MESMO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Que lindo Nádia!!!!!!
ResponderExcluirBeijão!