Chegaste de repente como um furacão
Fazendo-me expor os meus mais loucos
Sentimentos... deliciosas loucuras que
Em mim aflorou e te desejei intensamente!
Mas também de repente foste embora
Rejeitasse o meu amor, minha paixão
E cai num vazio triste, onde minha alma,
Perdida e atordoada, está alimentando
A esperança de te encontrar...
Não consegui ainda te perdoar por
Alimentar meus sonhos, tirar-me a paz
E depois partir... E de por não ter me
Ensinado como viver sem ti...
Nádia Santos
Muitas vezes não perdoamos,mas o perdão está acima de tudo,para um novo recomeço.
ResponderExcluirLindo o novo designer amiga Nádia.
bjs-Carmen Lúcia.
Eu sou de perdoar sim Carmem... as vezes rápido, as demora um pouco... Bjusss
ExcluirBoa tarde poetisa querida..
ResponderExcluiras coisas em todas as areas inclusive no amor só fluem quando esta palavra perdão é verdadeiramente dada e sentida..
ainda tenho meus perengues rsrs e quem não tem né.. mas quando aprendemos soltamos.. bjs
Pois é querido Samuel, é a vida, mas quem tem o coração cheio de amor, sempre perdoa. Bjusss
ExcluirBelo poema... não conseguir perdoar é muito mau, corrói
ResponderExcluirgostei muito
beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Há pessoas que não conseguem, mas eu tenho Deus no coração e sempre consigo. Bjusss Cidália
ExcluirO pior erro «foi não ensinar como viver sem ti», sem dúvida ;)
ResponderExcluirbj amg
É Carmem, as pessoas entram na nossa vida, fazem uma tremenda bagunça (gostosa) e depois, simplesmente partem... triste né. Mas passa. Bjinhos querida.
ExcluirLindo... como já vi escrito em alguma lugar: " ninguém pode despertar o amor de uma mulher, se não for para verdadeiramente amá-la.". beijos, Nádia.
ResponderExcluirCarlos querida, assim deveria ser não é... mas tantos não estão nem ai. Bjusss poeta.
ExcluirA gente precisa aprender a perdoar, principalmente aqueles que magoaram a gente.
ResponderExcluirVivendo e aprendendo!!
bjokas =)
O perdão é enssencial para deixar nossa vida mais leve. Bjuss Bell
ExcluirQuerida amiga
ResponderExcluirSe é verdade
que quem nos traz o amor
nos traz a vida,
também é verdade
que ao partir,
quem nos amou,
também nos desertifica...
____________________________________
Usa teus sonhos como escudos
em defesa das tuas esperanças.
Aluísio querido, sábias palavras. Realmente quando um amor se vai, fica em nós um imenso deserto. Um bju poeta.
Excluir