E não poderia deixar de ser
Da vida quero muito
Muito da vida desejo ter!
O meu coração que pulsa
Loucamente de tanto amor
Quer sentir intensamente
Encostado nele, outro coração
Pulsando sintonizados
Simultaneamente e com ardor...
A produzirem uma mesma
Melodia harmoniosamente!
Porém por vezes entristece...
Por não ver esse sonho
Realizado e sentir-se
Perdidamente apaixonado.
E por falta desse amor, padece...
Por isso há dias que, cheia
De esperança... sorrio...
Mas em outros... penso em ti...
Nádia Santos
E quem não sentiu já essa inconstância?... Toda a gente deseja e merece ter um coração pulsando em sintonia.
ResponderExcluirUm belo poema, Nádia.
xx
Olá Nádia:
ResponderExcluirisso, é vida pulsando em ti e um romantismo à flor da pele que não há como negar.
Lindo.
Um bj amg
Oi Nádia! Como está?
ResponderExcluirSomos mesmo inconstantes. Ainda bem! Nem só tristeza, nem só alegria. Nada é constante, além do tempo que flui e que, na nossa inconstância, não percebemos que somos outros a cada instante.
Um abraço apertado!
E que a vida quer de nós?
ResponderExcluirBelo trabalho querida amiga.
Beijo
Somos inconstantes
ResponderExcluirmas a vida é dura pois não cuida logo de tornar nossos sonhos e desejos reais de uma vez. Faz demorar uma eternidade. :(
Brendo Vieira
Turma de Escritores
A vida é toda cheia de mudanças, entre boas e ruins!
ResponderExcluirLindo o poema, cheio de amor, pois mesmo em meio a inconstância, os corações querem aconchego e harmonia!! ;*
Bjoo'o
Querida amiga
ResponderExcluirHá pessoas que
se mudam de nossas vidas,
mas continuam a morar
em nossos corações...
____________________________________
Usa teus sonhos como escudos
em defesa das tuas esperanças.