O meu amor por ti
É como o do sol e da lua
Quando um vai embora
O outro logo desponta...
O mar é mais feliz...
Passa o dia esperando
Para namorar a lua...
E ela vem, encantando-o!
Enquanto eu, triste e sozinha
Vejo passar o dia...
Vejo chegar a noite...
Sabendo que não serei tua...
Nádia Santos
22/08/14
Um dia a "lua" vai-te procurar, tenho a certeza. Adorei, como sempre
ResponderExcluirBeijinho, bom fim de semana,
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Sol,lua e mar,não há mais o que desejar para um reencontro de amar.
ResponderExcluirbjs amiga Nádia e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.
Um belo poema sobre a impossibilidade do amor. A tristeza em que fica quando se tem essa certeza.
ResponderExcluirxx
oi Ná
ResponderExcluirTantos amores são assim... só desencontros...
bjokas =)
Bom dia poetisa querida..
ResponderExcluirtrês essencia reunidas só pode verte uma linda poesia..
o amor sempre nos remete aos astros e vice versa..
eles sempre nos guiam tb
bjs e até sempre
Brilhante , Nádia. Costumo dizer que o eclipse é Deus permitindo o sol e a lua de fazerem amor. É raro... mas é cósmico.
ResponderExcluirBelíssimo poema de amor.
ResponderExcluirGostei muito das tuas palavras, muito poéticas.
Tem um bom fim de semana, querida amiga Nádia.
Beijo.
Querida poetisa!!!
ResponderExcluirNádia amiga linda, teus versos me encantam sempre.
É uma alegria estar aqui, bem pertinho de ti.
beijos
veraportella
Lindo, triste, mas, a situação pode se reverter...
ResponderExcluirBeijo, Nádia!
Nádia , o poema traz uma melancolia que pode ser revertida , com certeza . Agradeço a partilha e sua visita carinhosa ao meu espaço . Beijos e boa semana
ResponderExcluirO mar tem este privilegio de vida de amante, namora a lua e o sol e se enfeita no momento que eles se alternam. Quando o olho para o mar e vejo todas estas interações entre sol e lua, vejo como é grande a bondade do Pai para com nossos olhos.
ResponderExcluirMas o amor, ah o amor, como ele às vezes nos foge pelas mãos.
Belo trabalho querida Nádia.
Beijo