quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Seu corpo... meu oásis


O seu corpo é o oásis
Onde refrescarei meu corpo
Onde saciarei minha sede
Bebendo cada gota que 
Escorrer de sua pele...
Deixarei impregnado 
No seu corpo o cheiro do meu
Causando em todo seu ser
Inquietação...
Deixarei gravado nos seus
Ouvidos palavras pronunciadas
Com sentimento e emoção!
Quero te marcar docemente
Para quando, distante de mim,
Sintas meu cheiro...
Ouças o som de minha voz...
Enlouqueça seus sentidos
E mais que isso...
Quero provocar arrepios na sua pele
Quero fazer palpitar o seu coração
Quando a lembrança dos nossos
Momentos e nossa entrega for
Como um filme, sendo revisto,
Repleto de intensa paixão!

Nádia Santos
14/12/16


3 comentários:

  1. Perfeito!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito belo!

    Beijoos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por vezes desapareço, mas venho sempre aqui.

    E sim, continuas a dar-me imenso tesão!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos