segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Maria Clara

Maria Clara minha netinha que
nasceu no dia 27/11/16
* * * * * * * * * *

E Deus nos enviou um anjo
Que veio num raio de luz
Carregado por um arcanjo
Numa nuvem, que os conduz

Veio nos ensinar que o amor
Não olha no outro a aparência
Permitindo-se com doçura olhar
Vê-se assim, a verdadeira essência

Tão bela e uma grande guerreira
Uma verdadeira joia rara
Tão frágil já superando barreira
É nossa princesinha: Maria Clara

Que Deus abençoe grandemente
Os caminhos pra ela traçado
Que o amor e bondade, imensamente
Com ela sempre esteja, lado a lado!

Nádia Santos
05/12/16

Na foto: meu filho João (o papai), Eu, 
e Minha filha Maria Júlia com a
sobrinha, Maria Clara


Um comentário:

  1. Emocionante!

    Maria Clara, nome lindo. Parabéns pela escolha.
    Muitas felicidades para os Papás e a Vovó babada. Tudo de bom.
    Beijinhos-.

    (ps: A minha neta mais nova tem o nome igual e o seu papá também se chama João.)

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos