domingo, 11 de dezembro de 2016

Hoje eu precisava de ti...


Hoje eu precisava de ti...
Do teu olhar no meu olhar
Provocando deliciosa sensação
Sentindo minha pele arrepiar
Passiva, entregue à paixão

Hoje eu precisava de ti...
Do teu corpo sentir o calor
De me afogar nos teus beijos
Provar loucamente teu sabor
Guiar-me pelas ondas de desejos...

Hoje eu precisava de ti...
Embriagar-me com o teu cheiro
Deixar todo corpo impregnado
Amar-te muito... o dia inteiro
Sentindo-te meu e apaixonado!

Nádia Santos
11/12/16

3 comentários:

  1. Estás cada dia melhor nas tuas poesias. Parabéns

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando se precisa de alguém
    Existe o grito de emoção
    Que se ouça mais além
    Como voz do nosso coração
    ...........
    Amei o seu poema
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Ah, como é dolorosa esta necessidade e saber que neste dia , nesta hora ela não é possível. Fica a poesia a derramar-se pelas trilhas por onde passamos com nosso coração aflito.
    Muito bonito amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos