quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Final de tarde


Hoje presenciei o lindo arrebol
Vi a tarde, lenta, se despedindo
No céu purpurinado sumiu o sol
Veio suavemente a noite surgindo!

Senti uma brisa suave na face
Enquanto o sol sumia misterioso
Contemplar tão belo final de tarde
Deixa o meu coração amoroso...

Tua imagem surgiu com doçura
Emoldurada num véu de saudade
E desejei te abraçar com ternura...

A tua lembrança me causa loucura
Faz meu coração bater de felicidade
És meu amor, para meus males a cura!

Nádia Santos
15/12/16

Um comentário:

  1. Maravilhoso. Lindo demais
    Parabéns

    Beijinho e bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos