domingo, 11 de dezembro de 2016

Acróstico: VIVENDO INTENSAMENTE


Vou aproveitando cada dia
Indo em direção aos meus sonhos.
Vou firme, sempre com alegria
Em busca do que me engrandece;
Não desistindo dos meus objetivos
Determinada e confiante
Orando à Deus, que me fortalece!

Ilusões, tristezas, decepções
Nada abala minha confiança, pois
Todos os dias me entrego pra vida
Esperançosa e acreditando que,
No momento certo tudo que espero
Será meu! Pois tudo tem prazo.
Amor... tenho tanto que borbulha!
Mas sei que encontrarei meu amor
E viveremos nossa realidade!
Não desisto... Vou vivendo...
Todo novo amanhecer me doando
E dizendo: Eu nasci para a felicidade!

Nádia Santos
10/12/16

3 comentários:

  1. Que assim seja! Muito bom, Poetisa.

    Bjos
    Bom Domingo

    Visita-nos

    ResponderExcluir
  2. Intenso e lindo tal como é o teu coração. Parabéns amiga.

    Beijinhos e bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Feliz de quem acredita
    Porque crer é esperança
    E quem espera não cansa,
    Achando a espera bonita

    Quando a fé é infinita
    Deus olha e à fé Ele lança
    Mais fé como uma bonança
    Que sobeja e é bendita.

    Eu sou o antigo menino
    Que crê que haja destino
    De escolhermos qual seja

    Nosso caminho por tino
    Como por fado divino
    Que está fora da Igreja.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos