terça-feira, 15 de novembro de 2016

A lua não apareceu...


Ontem ansiosamente fui te esperar
Enfeitei-me alegremente e sai à rua
Desejava tua linda imagem admirar
Mas não apareceste, querida lua!

Encontrava-se tão escurecido o céu
Procurei por ti por todos os lados
Pois tua presença arrancaria o véu
Que vem deixando o coração sufocado...

Tu que és da noite sempre a rainha
Que inunda de brilho o meu olhar
Com a beleza majestosa de tua luz...

Fez-me sentir ainda mais sozinha
Sem tua presença para me encantar
Para me inspirar e que tanto me seduz!

Nádia Santos
15/11/16

5 comentários:

  1. Parabéns Poetisa! Amei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A lua é inspiradora na arte de bem fazer poesia. Parabéns pelo poema que é lindo
    .
    Deixo carinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Gritos Da Alma.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  4. E eu, do sul, olhei e vi a lua.
    Num céu suposto dentro do meu peito
    Imaginava ela de outro jeito
    Bem escondida como a lua tua.

    No peito, Nádia, algo se insinua
    Como a lembrança do pobre sujeito
    A esperar a lua no seu leito
    Metaforicamente toda nua.

    A lua lá do céu, olhava e via
    A iluminar-me cheia de alegria
    Com seu fulgor argento em lua cheia.

    E o peito de céu baço me insistia
    Ser sem luar mas de melancolia
    E a lua exterior, me era alheia.

    Abraço fraterno. Laerte (Silo)

    ResponderExcluir
  5. Fantástico, maravilhoso. Adorei

    Bjocas

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos