terça-feira, 16 de agosto de 2016

Apenas sonhar (?)



Apenas sonhar (?) eu posso...
E só na minha loucura 
te tenho, te possuo... 
És meu e eu posso 
enfim ser sua...
Devassa, sedenta, 
menina-mulher ardente
e inteiramente nua!
Sonhando com teu corpo 
Sob o meu corpo, 
Acaricio minha pele tão quente, 
tão cheia de vontades
pedindo para lua levar 
os gemidos e os ais,
que são todos seus... 
Pois é ela cúmplice 
dos meus desvarios,
minha única testemunha...

Nádia Santos
(Numa data qualquer...)

4 comentários:

  1. Sempre com poemas lindos :-) Adorei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Delícia de poema... querida e doce amiga!!!
    Dizer o que?
    "És meu e eu posso
    enfim ser sua...
    Devassa, sedenta,
    menina-mulher ardente
    e inteiramente nua!"

    Lembra-se desse blog?
    Beijos do Marco

    ResponderExcluir
  3. O lindo é sonhar e criar estes belos momentos.
    A vida é um sonho Nádia e este é nosso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos