sábado, 25 de junho de 2016

Todos os dias te espero...

Todos os dias te espero...
Todos os dias abro as janelas
Do meu esperançoso coração
E limpo tudo deixando ir
Todos os sentimentos que vivi!
Desapego de tudo e de todos
Perdoando quem me magoou
E desejando que vivam felizes
Com suas escolhas...
Todos os dias te espero... 
Com alegria arrumo meu coração,
Perfumando e deixando a luz entrar, 
Porque a qualquer hora tu vai chegar,
Deixando mais feliz o meu viver. 
Mas não demora... Vem depressa! 
Pois a cada novo dia é sempre hora
De sentir e de viver, intensamente,
Todas as emoções e sensações
Que tanto provocas...
Vem, que te aguardo e te desejo...
Querido AMOR!

Nádia Santos
25/06/16


12 comentários:

  1. Boa tarde
    Maravilhoso poema. Parabéns.

    Gostava de receber a tua visita.

    Aqui»» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos- Domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, já tinha saudades, :-)

    Beijos e um resto de um bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Nádia das poesias intensas, o amor pede estas ações de libertação de asseio da alma e do coração.O amor impõe esperas por vezes dolorosas pois o porvir é sempre uma emoção a ser buscada.
    Bela inspiração amiga querida.
    Uma boa semana de renovadas esperanças.
    Beijos de paz.

    ResponderExcluir
  4. Quem espera sempre alcança. Diz o ditado... Não sei se a vida diz o mesmo...
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. A gente sempre espera...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinha. Um poema saído da alma de uma enorme poetisa. Seu blogue é lindo

    Querendo, visite-me, o que me deixaria muito feliz
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderExcluir
  7. Quando se ama a espera é sempre dolorosa.
    Belissímo poema
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Que bonito, que naturalidade que dizer as coisas. Uma ânsia de amar e se correspondida. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo poema de amor. Uma bela e feliz semana

    ResponderExcluir
  10. O google desativou a minha conta dizendo que violei os termos (nunca compartilho nada, não entendo), mas não importa mais.
    Perdi mais de 3 anos dedicados com carinho.
    Estou a começar do zero.
    Me aguardem, nos veremos por aqui...
    Bjks da Leoa

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo
    Tenha uma boa 4ª feira...

    Bjos felinos e selvagens

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos