segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Um sonho que se torna realidade

Meu primeiro livro de poesias
(eróticas)
Disponível no Clube de Autores
na versão impressa e Ebook

Tudo foi muito rápido, graças
a um anjo que  surgiu no meu 
caminho e que fez tudo pra mim.
Um consultor/admirador/amigo/anjo.
Gratidão ao Criador e a ele.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Silenciosamente

Amo a natureza!
Gosto de conversar com a lua,
Com as estrelas,
Com a chuva e com o mar...
Eles me entendem e suportam
Minhas mudanças de humor,
Minhas loucuras...
E não me recriminam,
Quando choro, silenciosamente...
Com vontade de te ter,
Te abraçar, te beijar ardentemente

Nádia Santos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Felicidade é meu nome hoje


É engraçado e ao mesmo tempo assustador às transformações que acontecem dentro de nós e em nosso mundo particular... que de particular não tem nada não é mesmo. Estamos sempre atrelados, conectados, entrelaçados e envolvidos com as pessoas que a vida coloca em nosso caminho. São tantas que vem e vão, nos amando, nos ensinando, nos protegendo, nos amparando, nos fazendo feliz. Mas tem também aqueles que nos machucam, nos ferem, nos maltratam, que mentem, que querem nos manipular e se aproveitar de nós por algum motivo ou por alguma coisa. Enfim, faz parte do espetáculo. Mas se as coisas boas nos faz feliz e nos engrandece, as ruins nos faz fortes e nos serve de lição. Tenho aprendido que nessa vida temos que nos preocupar apenas em amar e ajudar sem exigir e aceitar o que o outro tem a nos oferecer sem questionar, porque cada um dá o que tem. Se somos únicos temos cada um o nosso pensar, nosso jeito também único de enxergar e sentir a vida, portanto não podemos exigir que as pessoas pensem e ajam iguais a nós. 
É maravilhoso sentir como eu cresci como pessoa desde meu último aniversário, há um ano atrás. E tudo porque resolvi olhar com amor, carinho e compreensão para mim mesma, porque resolvi me respeitar e passei a acreditar que eu mereço ser feliz, eu mereço só coisas boas, que eu sou do bem e sendo do bem o bem vai querer estar em mim, sempre. E o principal, agradecer ao Criador por tudo, todos os dias. Nesse aniversário sou toda gratidão ao Criador. Gratidão pela vida, por ter saúde, pelos filhos, pela família, pelos amigos, pela oportunidade diária de aprendizado e crescimento... São tantas coisas para agradecer que o texto ficaria enorme (rsrsr). 
Sou agradecida por ter nascido no mês de setembro, mês da primavera e das flores e é sempre como uma flor que eu me sinto, desabrochando a cada ano, me sentindo tão sábia mas ao mesmo tempo tão inocente...  Sentindo-me uma mulher plena, mas uma menina tantas vezes... Mas de uma coisa tenho certeza, sou uma mulher feliz e cheia de amor e que quer e deseja amar muito ainda.
Beijos meus amores e obrigada pelo carinho.

Nádia Santos

domingo, 13 de setembro de 2015

Gritos de amor

As vezes meus pensamentos 
parecem fazer um grande 
barulho dentro de mim, que
até tenho a impressão de que
vou ser ouvida por todos...
Mas de que me interessa todo
o mundo? Se é você que eu
desejo que escute meus
ardentes gritos de amor...

Nádia Santos
13/09/15