segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Apaixonadamente entregue


Todo dia é dia de sonhar!
E sempre que nasce o sol
Vem com ele a vontade de te amar
De te sentir... de te ter ao meu lado...
De degustar todo teu corpo
Nele por horas ficar, doidamente colado!
Ver-te apaixonadamente entregue, passivo...
De olhos fechados e apenas sentindo
Meus beijos, minhas carícias,
Dominado... apenas se permitindo!
Pouco importa se hoje não é possível.
E sempre que nasce o sol, todos os dias
Vem com ele a vontade de te amar
E eu vou sonhando com esse dia de magia
Quando serás meu e eu serei tua
E o nosso mundo será todo alegria!



Nádia Santos

9 comentários:

  1. Nádia, já tinha dito
    Além de muito sedutor é muito bonito!!

    Beijinho e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sonho erótico muito luxuriante. E quem de nós nunca teve sonhos assim?
    .
    Deixo Doçuras

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor e sensualidade, adorooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia,
    Como sempre escrevendo lindamente suas prosas e poesia
    Vou lhe mandar um e-mail
    Beijos No coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  5. Sonhar é preciso... sempre!
    Nádia, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sonhar é preciso... sempre!
    Nádia, beijos!

    ResponderExcluir
  7. A imaginação é maravilhosa mas a realidade ... hummmm é poderosa e faz tão bem ...
    É preciso sonhar sempre ...
    Perfeito Nádia!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga Nádia, passando por aqui para apreciar tua e para deixar um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem escrito e descrito, envolvente. Todo um clima. mesmo que seja no terreno do empírico. Abraço conterrânea.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos