terça-feira, 10 de novembro de 2015

Meu corpo sente falta do teu...


Meu corpo sente falta do teu...
Do teu cheiro gostoso  e envolvente
Que faz estremecer de desejo o meu
Acendendo em mim anseios ardentes

Meu corpo sente falta de tua boca
Boca quente, faminta, gulosa...
Que fala, sussurra deixando-me louca
E cada dia mais e mais de ti desejosa!

Meu corpo sente desesperadamente
Necessidade de se confundir com o teu
Entregar-se, te sentindo intensamente
Misturado e entrelaçado ao meu...

Minha pele ainda sente a boca tua
Desejando loucamente te sentir meu
Colado e atado na minha pele nua...
Ah como meu corpo sente falta do teu.!

Nádia Santos
10/11/15

8 comentários:

  1. Olá
    Poetisa de eleição. Admiro o seu trabalho ao nível de poesia, naquilo que vejo e leio. Fabulosa
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, muito grata por seu carinho. Xeroooooo ;))

      Excluir
  2. Sempre maravilhosos os teus poemas, sejam eles como forem.

    Beijo, um bom fim de tarde.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que sdd!!!

    Quanta sensualidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Nádia, amiga, você sempre transbordando sentimentos em palavras. Lindos versos!!!
    Tenha um bom fim de semana!!!

    Bjusssss

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Belo poema,você sente ao escrever como se tivesse vivendo a ação no agora. Vive de forma intensa e faz com que os poemas ganhem vida, ao que pensa. Faz o acontecer em ler seu poema,o leitor fica preso e não sai enquanto não tem o término, os sentimentos são tua forma de escrever e de ilustrar e principalmente de mostrar ao leitor a sensação de ter ou melhor de sentir o que você sente e possivelmente entrelaçar as idéias,mostrar algo que todos vivemos ou mesmo que já presenciamos,ou vamos vir a presenciar. Parabéns pelo seu belo trabalho,afinal nem todos temos esse dom 👏👏

    ResponderExcluir
  6. Uma linda fusão de quereres embalada por uma bela sedução.
    As lembranças se misturam e recriam cada passo desta paixão.
    Muito bonito amiga.
    Venho e sinto que o amor está firme em cada inspiração.
    Que seja sempre o amor a empurrar lindas criações.
    Meu terno abraço de paz.
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos