domingo, 18 de outubro de 2015

Quero gritar que te amo

E foi assim, como sempre imaginei
Que em uma manhã linda e ensolarada
Encontraria o amor que tanto esperei
Deixando feliz minha alma apaixonada!

Vi teus olhos tristes mais cheios de ternura
Como farol, iluminando minha estrada
Trazendo, como bálsamo, ao coração a cura
Libertando a tristeza, sinto a alma extasiada! 

E esse sentimento que me fez renascer
Foi sempre o ideal que alimentou meu viver
Fazendo-me sorrir chorando e chorar contente...

Agora que não és mais um lindo sonho...
Agora que deixaste meu mundo risonho
Quero gritar que te amo pra toda gente!

Nádia Santos
16/10/15







6 comentários:

  1. lindo! como é bom encontrar um amor assim belo... lindos versos. bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Lindo...Lindo!!! Parabéns
    O Amor é lindo e faz-nos felizes.

    Beijinhos de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nádia.... um poema apaixonado.... e apaixonante!!!
    O amor é lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É lindo quando o amor acontece. As maiores felicidades
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  5. O amor nos capacita enxergar a simples e deveras beleza do viver, pois não importa a condição, mas é importante amar e ser amado. Belo sentir compartilhado prezada Nádia, grato, e agradeço também pelas visitas sempre regadas de gentileza e amizade. boa noite e, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Sabe tão bem termos o coração apaixonado
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos