quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Felicidade é meu nome hoje


É engraçado e ao mesmo tempo assustador às transformações que acontecem dentro de nós e em nosso mundo particular... que de particular não tem nada não é mesmo. Estamos sempre atrelados, conectados, entrelaçados e envolvidos com as pessoas que a vida coloca em nosso caminho. São tantas que vem e vão, nos amando, nos ensinando, nos protegendo, nos amparando, nos fazendo feliz. Mas tem também aqueles que nos machucam, nos ferem, nos maltratam, que mentem, que querem nos manipular e se aproveitar de nós por algum motivo ou por alguma coisa. Enfim, faz parte do espetáculo. Mas se as coisas boas nos faz feliz e nos engrandece, as ruins nos faz fortes e nos serve de lição. Tenho aprendido que nessa vida temos que nos preocupar apenas em amar e ajudar sem exigir e aceitar o que o outro tem a nos oferecer sem questionar, porque cada um dá o que tem. Se somos únicos temos cada um o nosso pensar, nosso jeito também único de enxergar e sentir a vida, portanto não podemos exigir que as pessoas pensem e ajam iguais a nós. 
É maravilhoso sentir como eu cresci como pessoa desde meu último aniversário, há um ano atrás. E tudo porque resolvi olhar com amor, carinho e compreensão para mim mesma, porque resolvi me respeitar e passei a acreditar que eu mereço ser feliz, eu mereço só coisas boas, que eu sou do bem e sendo do bem o bem vai querer estar em mim, sempre. E o principal, agradecer ao Criador por tudo, todos os dias. Nesse aniversário sou toda gratidão ao Criador. Gratidão pela vida, por ter saúde, pelos filhos, pela família, pelos amigos, pela oportunidade diária de aprendizado e crescimento... São tantas coisas para agradecer que o texto ficaria enorme (rsrsr). 
Sou agradecida por ter nascido no mês de setembro, mês da primavera e das flores e é sempre como uma flor que eu me sinto, desabrochando a cada ano, me sentindo tão sábia mas ao mesmo tempo tão inocente...  Sentindo-me uma mulher plena, mas uma menina tantas vezes... Mas de uma coisa tenho certeza, sou uma mulher feliz e cheia de amor e que quer e deseja amar muito ainda.
Beijos meus amores e obrigada pelo carinho.

Nádia Santos

9 comentários:

  1. Bom dia Nádia

    Muitos parabéns...Que a felicidade invada teu coração, e que te dê tudo o que nele precisas. Sê Feliz
    Beijinhos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feliz a cada amanhecer... É isso que estou fazendo. Bjusss

      Excluir
  2. Olá, Nádia. Parabéns e felicidades!
    O importante é perceber que crescemos, nem que seja um pouco. É pra isso que estamos aqui, eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma aluna ávida por conhecimento. Bjus Ana

      Excluir
  3. Um texto lindo, num dia lindo. Parabéns pelo seu dia. Tudo de bom. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflexões de uma aniversariante rsrsr
      Bjus passarinho e obg

      Excluir
  4. Parabéns e que sejas sempre muito feliz e que Deus a abençoe muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu te desejo amiga, não só um feliz dia de aniversário, mas um feliz ano!!! Maravilhoso, e pleno de realizações!!!
    Continue sempre sendo essa pessoa feliz, e alto-astral que você é!!!
    Beijos mil ♥

    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos