segunda-feira, 25 de maio de 2015

Porque sei do teu querer


PORQUE SEI DO TEU QUERER

Vem! Ama-me, porque sei do teu querer...
Porque queres a mim e mais ninguém!
Não percebes que é breve nosso viver?
Então viva o amor quando ele vem!

Teu corpo é para mim lindo caminho
Por onde vou seguir sem me cansar
Ansiando loucamente teu carinho
E será ele que, ardente, me fará vibrar!

Vem, me abraça que a vida é veloz
Encontra tempo e vem me amar!
As horas voam numa velocidade atroz
Os dias passam... e não vão voltar...

Anda amor! Preciso dos teus beijos
Vai chegar o dia da chama se apagar
Esfriará a fogueira dos meus desejos
Mas antes que termine, vem me amar!

Se nessa vida todos e tudo fenece
Tudo termina... será tudo acabado...
Saiba: meu coração por te enlouquece
E és por mim um homem muito amado!

Vem, ama-me! Porque sei do teu querer...
Porque queres a mim e mais ninguém!
Não percebes que é breve nosso viver?
Então viva o amor, quando ele vem!

Nádia Santos

15 comentários:

  1. Bom dia
    Lindo de mais o teu poema. Grande inspiração. Parabéns

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho Cidália, bjussss ;)))

      Excluir
  2. Bom dia querida poetisa.. este querer é de todos nós vestidos por um amor maior que nossas almas... bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  3. A vida é curta e não temos tempo a perder.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as horas voam... ai meu Deus!!!!!
      Bjuss Bell

      Excluir
  4. Oi amiga,
    O que dizer pra você, não tenha pressa, pois o fogo da paixão demora a apagar.
    Experiência própria.kkk
    Vai com calma. Viu o que deu a pressa??
    O que é bom é difícil de conquistar, não é com sexo, e sim com o jeitinho peculiar que tem a mulher brasileira cheia de desdém.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai Dorli, vc é demais amiga!!!!!
      Pois então... estou esperando, enquanto o amor não vem eu escrevo versos kkkkkkk. Bjussss querida!!!

      Excluir
  5. o importante é que venha...volte...vá...mas volte!

    ResponderExcluir
  6. Ai ,,, o quão é importante o amor nesta vida.

    Beijos deste lado do Atlântico !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria da vida sem amor? Nada, um vazio triste.
      Bjusss Jotinha ;))

      Excluir
  7. Oi fofa,
    O coelho pula aqui e ali e num desses pulos se encaixa sua paixão.kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos