quarta-feira, 4 de março de 2015

Vestir-me com teu olhar


Quero te retirar de minhas fantasias
Para que se finde minhas noites frias...
Quero tanto que deixes de ser sonho
E faça parte de minha realidade
Assim ficará meu viver risonho
Completando a minha felicidade!

Vestir-me com teu olhar de paixão
Deixando a palpitar meu coração...
Quero-te me apertando ardentemente
Sentindo o meu desejo despertar
Aos carinhos me entregarei lentamente 
Despertando minha vontade te amar!

Nádia Santos
02/03/15

4 comentários:

  1. Um pena maravilhoso... Uma saudade que pode não ser correspondida?!
    Adorei


    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Versos que refletem o que está dentro d'alma
    bjs amiga Nádia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos