sexta-feira, 27 de março de 2015

Nua, adornada de desejos...


Nessa noite quente, deitada,
Perdida em meus devaneios,
Pronunciei seu doce nome,
Letra por letra, tão amadas
E delicadamente depositei 
No calor dos meus seios...

Tem para mim o seu nome
A força devastadora
E intensa de um vulcão... 
Quando em pensamento o pronuncio
Explode então em todo meu ser
A chama da paixão!
E uma onda de arrepios
Me faz loucamente estremecer...

Vestir-me com a luz prateada
Emprestada pela querida lua,
Para contigo sonhar.
E assim nua, adornada 
Com meus desejos adormeci, 
Para então te encontrar...
E oferecer, enfim, meu corpo
E todos os meus beijos
Ardentemente te entregar!

Nádia Santos
27/03/15

8 comentários:

  1. Sempre com grandes inspirações. Adorei o poema.

    Vem brindar connosco.
    Beijos bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sensual e lindo,amei amiga Nádia.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Entrega de amor é bela e envolvida em magia singular. Você fala sobre ela com grande sensibilidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sensual, linda, doce, tesuda...
    Nádia, você escreve com uma pureza fantástica. Você faz de um momento íntimo como esse um poema que o mundo todo lê e se desafia a pensar numa poeta fantástica.
    Tuas imagens estão maravilhosas... as imagens que digo são as imagens metafóricas de tua escrita....
    Beijos!!!!
    Como renovei algumas partes do blog, estou reforçando alguns seguidores e pessoas que sigo!!!!
    Pedi-te de novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Poema de uma criatividade e sensualidade admiráveis; aplausos...

    ResponderExcluir
  6. boaa tarde poetisa querida.. enquanto os desejos nos estiverem presentes em nós sempre vamos terminar com nossa alma nua de tanto amor que temos para dar.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Pessoas como nós nunca estamos sozinhas, nos acompanha o sonho, a magia, o poder da entrega e o prazer de sentir e viver...estamos sempre recomeçando e nos apaixonando cada vez mais por nosso viver...
    Um beijos ...e que a alegria esteja sempre de mãos dadas contigo.
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  8. Olá Nádia,estou passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa,junto aos seus familiares.
    bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos