terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mulher eu sou!

*Dedico esse poema  a todas as mulheres
apaixonadas pela vida e que, apesar dos espinhos
que nos fere, nunca desistem do amor e da
felicidade.


Mulher eu sou!
Ser forte na dor  que sangra o peito,
mas nos lábios trago um sorriso
que conforte outro, talvez com uma
dor bem maior que a minha...
Delicada sim, sempre, qual uma flor.
E muitas vezes parece que não cresci,
sou menina querendo colo e carinho...
Mulher eu sou!
Intensa, passional pois é o sentimento
que me guia... sempre! Não sei
amar pouco... Ou amo muito ou
não amo... sou brisa, mas cuidado,
posso ser tempestade e como
tal deixo rastro... Se bom ou ruim
vai depender  de suas atitudes...
Mas a vida, não  sei por quê motivo,
faz cruzar meu caminho pessoas sem
coração... fingidas, mentirosas e sem
compaixão. Ah como sou tola por
não ouvir a razão...
Mas não desisto... não desanimo!
Deixarei sempre... sempre que meu
coração me guie, sem medo de ser feliz.
Desejando a cada novo dia, realizar
e viver meus sonhos de amor...
E por esse amor imenso e intenso
que habita em mim, continuarei
sonhando e esperando um amor
sincero e verdadeiro.

Nádia Santos
24/02/15

7 comentários:

  1. Continue essa mulher guerreira que você nos passa amiga Nádia.
    Muito lindo.
    bjs e obrigada pela visita e comentário.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Uma mulher completa tem que ser forte e isso a gente vai adquirindo com os percalços da vida.
    Mande notícias, não estou entrando no face, estou em repouso.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Nádia, presumo que o belo poema, advirá de uma motivação. Seja como for, está estruturalmente, bem delineado, a conter sinceridade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um Grito de revolta que resultou num soberbo poema. Parabéns.


    Beijinho e tarde feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. amor sincero e verdadeiro, só um...o que temos e devemos ter por nós mesmos...os outros vão e vêm!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não desisto nunca

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos