segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fala comigo solidão!


Fala comigo solidão!
Será que tens algo
para me dizer?
Aproveita esse silêncio
que muitas vezes me deixa
aflita, sufocada e diz
algo que me console!
Fala comigo solidão!
Se tens algo que 
me conforte...
que acalme minh'alma...
que me traga
sossego e serenidade
fala... deixarei que se
expresse e prometo
abrir bem meus ouvidos,
meu coração e minha 
alma para te ouvir...
Afinal és tão amiga, pois
nunca me abandonaste...
Fala comigo querida!
Que prometo, carinhosamente, 
te ouvir, pois nem sempre
compreendo o que
queres me dizer...

Nádia Santos
16/02/15

6 comentários:

  1. Solidão, ah, solidão com suas coisas ruins e boas! Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nádia,
    Solidão não fala, gruda nas pessoas dóceis de coração. Quem a tem precisa de uma mudança radical, isso fará com que as aves de rapina fogem.
    Triste lamento!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Ninguém deseja ficar só,precisamos sempre de um amparo que nos abraça e nos aconchega nos braços.
    Lindo amiga Nádia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A solidão pode ser má, mas pode também ser boa.
    Precisamos pensar e repensar,
    Gostei muito.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia,passando para agradecer sua visita.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Como diria o cantor de Pernambuco:

    "A solidão é fera, a solidão devora.
    É amiga das horas prima irmã do tempo,
    E faz nossos relógios caminharem lentos,
    Causando um descompasso no meu coração."

    Bonita construção querida Nadia.
    Beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos