sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu amor... minha paixão


É a noite, no frio dos lençóis
que sinto ainda mais a tua falta...
Meus olhos passeiam pelo quarto
a procura dos teus para iluminar,
como estrelas, os meus...
Minhas mãos tateiam (em vão)
toda cama a procura do teu corpo
que anseia, loucamente, sentir
o calor e o peso do teu...
Teu nome pronuncio como oração,
enquanto docemente o acomodo
no meu peito... E assim, adormeço
dizendo o quanto te amo...
meu amor... minha paixão!

Nádia Santos
01/01/15
* * *

2 comentários:

  1. Bom dia Nádia

    Que bonita declaração!! Amei os dois

    Beijinho, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Linda e ardente, querida....parabéns !!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos