terça-feira, 6 de janeiro de 2015

De repente acontece...

De repente acontece aquele
momento de pura excitação...
quando em meu pensamento
tu passeias, minha paixão!

De repente acontece aquele
instante de ardente frenesi...
quando de súbito um desejo,
desejo louco e intenso por ti!

De repente acontece aquele
instante de leveza e ternura...
quando lembro do teu olhar
tão lindo e cheio de doçura!

De repente acontece aquele
momento de encantamento...
chamo teu nome, meu amor
e deixo ser levado pelo vento

E passa o dia, chega a noite
como está acontecendo agora
invade-me tua doce lembrança
e fica em mim por horas e horas...

Nádia Santos
11/12/14





3 comentários:

  1. Ohh Nadia, fiquei feliz com teu coment no blog! Que bom que está feliz, que está amando e sendo amada. Torco pra que o clima de amor te acompanhe por sempre!

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
  2. Nádia Lindo amei ler sempre acontece sim
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos