sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Anjos


Anjos, os mensageiros de Deus, não habitam apenas o plano celestial e não acredito que eles possuam asas. Creio que as asas foram invensão do homem. Existem muitos anjos habitando a terra, de carne e osso, como qualquer um de nós. Ele pode ser pai, mãe, irmão ou irmão, avó ou avô, filho ou filha, amigo... Gente que vem com a missão  de cuidar, zelar de uma ou mais pessoas, tirando-as da angústia, da tristeza, da solidão fazendo que suas vidas fique menos dura e trazendo conforto e paz ao coração. Anjo tem nome, sobrenome e endereço... pode está convivendo conosco sobre o mesmo teto, nos protegendo e ajudando, diariamente e nem nos damos conta ou simplesmente pode surgir de repente para nos fazer feliz por um tempo, ou nos ensinar algo e depois vai embora... ou não.
- Procura teu anjo... Presta atenção que ele pode está bem pertinho de ti. Ou quem sabe, és tu um anjo para alguém... e nem percebes.

Nádia Santos
01/01/15

2 comentários:

  1. Olá Nádia

    Texto tão carinhoso e verdadeiro.
    Concordo com as frases finais.
    Sê Feliz

    Beijinho
    Bom ano
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você amiga Nádia.
    Muitas vezes somos anjos e nem sabemos.
    Lindo texto.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos