quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Seja bem vindo 2015!!!


E lá vamos nós sonhar de novo... Desejar que esses sonhos se  realizem. Querer ser melhor, fazer melhor... Afinal, sempre que um novo ano começa renovamos tudo e tentamos nos renovar também. Mas não basta só sonhar e desejar, muitas vezes tem que haver mudança dentro de nós para que possamos ser merecedores de ver sonhos realizados e sermos firmes pois energias negativas, obstáculos e gente com um sorrizinho nos lábios torcendo contra vamos encontrar e muito, as vezes. Que seja um ano melhor, pra mim já basta. Quero paz, tranquilidade e me sentir amada e segura ao lado do meu amor. Meu barquinho já está no mar carregado se sonhos e que Deus o oriente e me ajuda a mantê-lo firme se tempestades acontecer.
Um grande e carinhoso beijo a todos e um ano novo esplendoroso para nós.
Nádia Santos


*Em janeiro retornarei às visitas.

5 comentários:

  1. Feliz Ano Novo à você também amiga Nádia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Náda, passando por aqui para desejar-te um lindo e maravilhoso 2015. Saúde, paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Nádia

    Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

    E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Com todos os sonhos e desejos minha querida amiga.
    Vamos de novo com alegria viver este 2015 ja entrei neste trem.
    Um abração e tudo de bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ti Auguro un anno splendente che ti regali i suoi riflessi più belli e i suoi raggi più caldi ogni giorno, come se il sole splendesse sempre. Buon 2015, e che sia come lo vuoi tu. Auguri.!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos