sábado, 6 de dezembro de 2014

São céu e mar...

... dentro do teu olhar
(Para o meu amor)
Quando surge nuvem sombria
Vou recordando com doçura
Tua imagem, que alegra meu dia
Afastando de mim a amargura

Doce e tão linda é tua alma...
No rosto, ternura na expressão
Que leve, todo meu ser acalma
E palpitando deixa meu coração

Teu olhos trazem neles tristeza
Não deixam transparecer a beleza
Que a mim tanto faz  suspirar...

É o azul a minha cor preferida
Que neles vejo e para mim é vida
São céu e mar dentro do teu olhar

Nádia Santos
05/12/14

4 comentários:

  1. Linda de morrer, esta declaração ao teu amor...que bom!

    Passa no meu blogue tem artigo que podes gostar.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Senti paz ao ler suas palavras suaves, doces, saídas do coração.
    Nádia, beijos!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos