segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Saudade do que não vivi...

Já faz algum tempo, meus dias
são feitos apenas de sonhos...
De sonhos e desejos sonhados
sozinha, na minha solidão...
Queria não me acostumar
com esses amores que surgem
em minha vida e que só trazem
lágrimas amargas e desilusões...
Já faz algum tempo que mesmo
o sol despontando, minhas manhãs
são sempre frias... vazias... sem cor...
Meu coração desperta acelerado
querendo ouvir outro na mesma
sintonia, mas encontra só o silêncio
que o agonia.... Não há notas para
compartilhar e haver alegria...
E a solidão encontra companhia
na saudade... saudade do que 
sonho... do que ainda não vivi...
Mas intensamente desejo.

Nádia Santos


3 comentários:

  1. Amiga, para além de triste é muito bonito! Gostei muito.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, a solidão é negativa mas também o seu lado positivo, é na solidão que mais liberdade temos de procurar e conquistar os nossos desejos.
    AG

    ResponderExcluir
  3. A solidão é fera né amiga.
    Mas aquele sonho de uma linda manhã fica vivo.
    Abraços.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos