domingo, 2 de novembro de 2014

Ser feliz sozinha?

Acho que ainda não aprendi a me amar o suficiente para me bastar e ser feliz sozinha... E exigir isso de mim para me aproximar da perfeição é esperar demais dessa criatura totalmente imperfeita. Terei que morrer e renascer muitas e muitas vezes, pois não aceito nem me acostumo a ser só. Preciso de alguém para amar e cuidar... preciso de cumplicidade a dois, de compartilhar ao lado de alguém as coisas boas que a vida oferece. E a falta disso me dilacera o corpo e a alma.

Nádia Santos

16 comentários:

  1. Nádia: Gostei todos nós podemos ser felizes mesmo sozinhos. Bom Domingo
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Nádia
    Poderá haver quem se sinta feliz só o que nem será normal. Poderá ser, sim, uma forma de reserva, ou de egoísmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito quem gosta, mas eu .... não.
      Bjus Poeta Daniel ;))

      Excluir
  3. Também se está bem sozinha, mas depende de quem visita nosso coração..

    Gostei demais
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dália, concordo.Para estar mal acompanhada é preferível estar sozinha. Bjusss

      Excluir
  4. Minha amiga, mais vale só..... mas claro que o carinho e aconchego faz sempre falta.. Gostei muito

    Tem um bom Domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália, faz muita falta sim, sem dúvida. Bjusss

      Excluir
  5. Oi Nádia, cheguei aqui através de um blogroll e o título da postagem me chamou tanto a atenção que tive que vir até aqui para te ler.
    Tu se expressa muito bem com as palavras.
    Não posso te ajudar com isto de ser feliz sozinha, pois mesmo tendo passado por alguns relacionamentos afetivos, sou arromântica. Acho que as pessoas deviam se informar mais primeiro antes de rotular, tanto as pessoas românticas que não sentem que se bastam sozinhas chamando-as de carentes e coisa e tal, como também as arromânticas que se sentem bem em estar assim e não são anormais, muito menos egoístas.
    Beijos e boa semana.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mi, cada cabeça é um mundo. Bjus e obg pela visita. :))

      Excluir
  6. Autoestima é tudo, é o que sempre digo ás amigas, é preciso se amar muito pra distribuir amor também. Ser feliz sozinha é ter de se amar o dobro pra não sofrer com a ausência da presença de alguém!!

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Simone estás certa, eu é que sou um poço de imperfeições e quem sabe na próxima encarnação venho melhor. rsrsr
      Bjussss ;))

      Excluir
  7. Grande poetas e prosadores já disseram e eu repito: pra quem vive e corre sangue nas veias é impossível ser feliz sozinho...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sangue ferve e borbulha nas veias das pessoas intensas e apaixonadas pela vida e isso não combina com solidõ... perfeito Viviani. Bjuss e obg ;))

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos