domingo, 9 de novembro de 2014

Queria entender...


Meu defeito é não gostar pouco... ou me entrego intensamente ou nem arrisco insistir. No que diz respeito a sentimento, não sou fácil, sou franca. Digo o que sinto, o que penso e o que desejo no momento. Aprendi a não deixar nada pra depois, pois esse depois poderá não vir...
Quando estou apaixonada sou tempestade... e faço tudo para alimentar a chama dessa paixão. Faço o que tiver ao meu alcance para fazer quem amo feliz.
Só não entendo porquê só encontro falsidade, mentira, dissimulação e gente pra tripudiar com o meu coração... E assim o meu caminho só tem me levado a desilusão... Por quê? 
Mas apesar de todos os riscos, do medo de quebrar a cara outra vez, jamais desistirei do amor.

Nádia Santos 

2 comentários:

  1. Boa tarde Nádia

    Texto muito bonito... nunca desistas... Aproveita todos os momentos que forem bons.

    Beijos, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria Nádia
    Não desista porque quem procura acha... e vale a pena!!!
    Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!!!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos